Inscrições Encerradas Processo Seletivo Simplificado - SEDHAS - Edital de Nº 003/2019

Período de inscrição 00:00h de 25/07/2019 até as 23:59h de 28/07/2019.


3.3. O candidato deverá entregar na Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA Sobral, localizada na Rua Dr. Carlito Pompeu, 116 - Centro, Sobral – CE, de 08:00 as 12:00 e 13:00 as 16:00 horas as cópias dos documentos a seguir, autenticadas ou acompanhadas dos respectivos originais para autenticação:


a) Ficha de inscrição on line devidamente preenchida e impressa;


b) Cédula de identidade (frente e verso); 


c) CPF;


d) Comprovante de residência atualizado (últimos três meses) e com CEP;


e) Diploma/certidão do ensino médio;


f) PIS/PASEP;


g) Certidão de antecedentes criminais, emitida através do site do Tribunal de Justiça do Estado em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos; ou através do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos; ou certidão emitida pela Distribuição do Fórum da Comarca em que o candidato tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos;


h) Documentação para fins de comprovação de títulos, conforme os explicitados no ANEXO II;


i) Para o candidato ao cargo de entrevistador social é obrigatório a apresentação do documento de habilitação em Entrevistador Municipal dos Formulários do Cadastro Único.


3.9. O custo da inscrição será a doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis (dentro do prazo de validade), exceto sal de cozinha, que deverão ser entregues no mesmo local da entrega de documentos e ficha de inscrição. Os gêneros alimentícios serão destinados às unidades da rede de assistência de Sobral e/ou a instituição de caridade a ser definida pela Comissão Organizadora desta Seleção.